Sejam Bem Vindos!!!

Esse é nosso espaço para postarmos tudo o que ocorre nos preparativos do nosso baile!!
Fiquem a vontade para interagir, opinar, fazer novas amizades!!... Curtam muito! Afinal, a casa é NOSSA!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas de Vestidos de Festa e Tecidos

Olá Pessoas!!!!
Essa é uma dica pessoal que eu creio que vai ajudar várias madrinhas, formandas e convidadas que ainda tem dúvidas sobre o que vestir no baile de formaturas.



Comecei há mais de um ano a saga atrás do meu vestido e me apaixonei por um modelo de cetim e rendas que achei em um site! Fui para as lojas de ruas e de venda pela internet mas não achei nenhum que de fato me agradasse tanto quanto.


Eis que a Rosangela (secretária da comissão de formaturas e formanda de Eventos) me indicou uma costureira especializada em vestidos de noivas e festas localizada na Cohab Jose Bonifacio. Ela fabrica, vende, aluga e faz primeiro aluguel de qualquer modelo! Gostei muito das peças que vi na loja e o preço é super em conta, recomendo!!!

Outra dica que quero deixar é a respeito da experiencia que tive hoje com lojas de tecidos na região da 25 de março. A principio me indicaram a GJ ao lado do metrô São Bento. Como eu deveria ir até lá, procurei recomendações na internet de lojas que fornecessem preço bom e variedades. Nesta primeira loja não consegui combinar o tecido e a renda. No entanto são 3 andares e há opções lindissimas para todos os gostos! Bem... vá com calma e paciência a loja estava bem cheia e depois de comparar com outras lojas acabei achando o preço um pouco "salgado".

Bem perto da GJ fica a Lotex, lá o cliente pode escolher a renda que quiser e eles mandam tingir da cor desejada sem cobrar nada a mais por isso e em apenas 2 dias! (Era um opção válida Maaaaaaaaaaaas....)
A vendedora me atendeu muito bem, porém o estilista fornecido pela loja não foi nenhum pouco prestativo. (Sabe quando mesmo se tivesse o produto dos seus sonhos você desistiria da compra só pela forma da pessoa te tratar??? Uma pena! ) Sai de lá completamente desanimada, não só por mais uma vez não ter encontrado o que eu queria, mas pelo mocinho ter deixado claro que eu não encontraria o que eu queria.



Já na esquina da rua 25 de março com a Ladeira Porto Geral fui atendida pelo Rodrigo, da Casa Fátima. Mais uma vez não consegui combinar o tom que eu queria com a renda! Mas os preços da loja são muito bons, tanto dos tecidos para roupas quanto para decoração de eventos.


Pensei em ir a Niazi Chohfi, sempre compro tecidos lá, mas acabei deixando por ultimo na minha lista.


Como sugerido em blogs de tecido, fui a "Riviera Tecidos"! Preciso dizer que me encontrei na loja!!! Ótimo atendimento (fundamental neah???), preço acessível, variedade, finalmente consegui combinar o tecido e a renda (uffaaa!!! ja estava achando que seria mesmo impossivel!), e na compra do tecido eles fornecem uma estilista para desenhar um vestido sob medida!! Como eu tinha levado a foto no celular, a Landy (muito fofa!) redesenhou o modelito todinho e ainda criou a parte de trás que eu não ainda não sabia como iria fazer!!!
Fizemos um teste de tecido, e de quebra ela fez também um modelito para minha mãe, que apaixonada pelo croqui acabou comprando tecidos para fazer o vestido dela que arrasou muito!!!!! A Mamy optou por uma renda preta toda bordada, e querem saber!? Arrasou muito na escolha!!!!!!

Espero ter ajudado a mulherada indecisa!!! =)
Abraços, Dafne Palmieri.


Alguns contatos estão relacionados abaixo:


* Rose-Mar Noivas, atacado e varejo de vestidos de festa
(11) 2522 - 3794 | Rua Emilio Ayres, 15 - conj. José Bonifacio - São Paulo - SP
* Casa Fátima Tecidos  (11) 3228-2000 (Rodrigo)
* Riviera Tecidos: Rua 25 de março, 447 (descer a lad. porto geral e virar a primeira direita)
(11) 3227-2506 - Waldir Vendedor e Landy estilista

Nenhum comentário:

Postar um comentário